quarta-feira, 20 de abril de 2011

Estágio Team e pré competição

Ola a todos.
A 3s team (João Ribeiro, Francisco Faria, Guilherme Fonseca) já se encontra na madeira em estágio, vamos ficar por cá até dia 27 abril, e as previsões são boas. A Madeira é sem duvida o Hawaii da Europa, lindo e com ondas de sonho, um excelente campo de treino para quem quer evoluir o seu surf, principalmente em ondas com power.
Quanto ao novo projecto da pré competição, os novos groms da 3s tambem estão durante esta semana a realizar o seu 1º estagio, 3s surf camp é o quartel e peniche tem sido o campo de treinos. Deste projecto fazem parte: Ana Raquel Pereira, João Almeida, João Carvalho, Pedro Fortuna, Sara Santos e Teresa Alvelos. Força ai rapaziada.
Fred
3S

2ª Etapa Esperanças 2011

Decorreu no passado Fim de semana, a 2ª etapa do Nacional de Esperanças, desta feita, a 3s apresentou-se com 3 atletas, uma vez que antonio Faria continua a recuperar da sua lesão, para ele mais um grande abraço de força de todos nós. Com condições dificeis, mar muito pequeno e com ondas muito curtas e rápida, os resultados desta feita foram os seguintes:
Guilhermes Fonseca 2º Lugar sub14 e 1/2finais sub 16
Francisco Faria 1/4 final sub 14
João Ribeiro 1/8 final sub 18
Temos muito que trabalhar, esta terá de ser para uma etapa a descartar nas 3 melhores no final do ano. O treino e a dedicação são importantes para a evolução de todos, e nunca é demais relembrar que cada surfada e cada onda pode fazer a diferença.
Fred
3S